Metas
As metas do homem do nosso século sofreu grandes modificações. Parece que a única meta é ter mais e usar mais e não ser mais. Trocar os fins pelos meios só acarreta problemas. Se nós sermos mais automaticamente teremos mais, não só coisas materiais, também coisas morais que também são bem importantes. Estamos com muita pressão externa da sociedade e esquecemos um pouco de nós. Não significa que existe a comunicação em massa que os pensamentos das pessoas são da mesma forma. É importante cada um ter a sua individualidade e buscar as próprias metas.
.jpg)
Isso pode ser estranho, mas ao olhar esta pintura percebi que ela é dividida no meio pelo balão, as duas metades são diferentes, como se o pintor quisesse representar dois lados distintos como uma cidade. Eu vejo uma criança sentada na parte verde. Provavelmente ela que soltou o balão e um cachorro na frente dela. Ambos estão sérios, sem expressão. Os dois estão com as mãos estendidas para o balão.
ResponderExcluir