Metas
As metas do homem do nosso século sofreu grandes modificações. Parece que a única meta é ter mais e usar mais e não ser mais. Trocar os fins pelos meios só acarreta problemas. Se nós sermos mais automaticamente teremos mais, não só coisas materiais, também coisas morais que também são bem importantes. Estamos com muita pressão externa da sociedade e esquecemos um pouco de nós. Não significa que existe a comunicação em massa que os pensamentos das pessoas são da mesma forma. É importante cada um ter a sua individualidade e buscar as próprias metas.

Ele tinha que ir para Mordor, lutar contra o exercito dos mortos e contra os homens, audar guendolf, légolas, arator e o outro cara que esqueci o nome para derrotar sauron e o anel de poder. kkkkkkk Senhor dos anéis.
ResponderExcluir