Metas
As metas do homem do nosso século sofreu grandes modificações. Parece que a única meta é ter mais e usar mais e não ser mais. Trocar os fins pelos meios só acarreta problemas. Se nós sermos mais automaticamente teremos mais, não só coisas materiais, também coisas morais que também são bem importantes. Estamos com muita pressão externa da sociedade e esquecemos um pouco de nós. Não significa que existe a comunicação em massa que os pensamentos das pessoas são da mesma forma. É importante cada um ter a sua individualidade e buscar as próprias metas.

Penso que sou muitas coisas como: uma musista famosaa, a melhor desenhista do mundo, Eu posso ser a xena, a canário negro, enfim "eu posso ser quem eu quiser" (kid abelha). kkkkkk
ResponderExcluirDe acordo a ciência, podemos ser quem queser-mos basta treinar nosso cérebro.
ResponderExcluir