Metas
As metas do homem do nosso século sofreu grandes modificações. Parece que a única meta é ter mais e usar mais e não ser mais. Trocar os fins pelos meios só acarreta problemas. Se nós sermos mais automaticamente teremos mais, não só coisas materiais, também coisas morais que também são bem importantes. Estamos com muita pressão externa da sociedade e esquecemos um pouco de nós. Não significa que existe a comunicação em massa que os pensamentos das pessoas são da mesma forma. É importante cada um ter a sua individualidade e buscar as próprias metas.

Desde criança, sempre achei que não tinha lugar no planeta, ninguem gostava de mim, ninguem me respeitava, as pessoas não eram educadas comigo, apontavam meu defeito (que para mim não é), achava que não tinha proposito na vida, ninguem me queria "eu não era necessaria" (haku), nnguem precisava de mim em lugar nenhum, não tinha amigos, somente colegas que não serviam para nada, minha mãe não me dá motivação, meu pai tambem não, nem meu irmão. Eu não tinha lugar no mundo, ninguem me queria, eu era antisocial, eu estava morta, pois "viver sem um proposito é o mesmo que estar morto" (gaara), mas graças a Deus, o senhor colocou uma luz no fim do tunel do meu desespero, eu chorava sempre, não tinha importancia eu existir ou não, queria morrer, ja pensei em me matar varias vezes para fugir dessa realidade, porem houve uma coisa que mudou a minha vida, e é o motivo pelo qual me sinto viva, a musica me mudou, a musica me deu vida novamente, é cm a banda que realmente me sinto importante, lá eles dependem de mim, "sou necessaria", graças aDeus hoje eu tenho a musica, e tenho motivos para sorrir, por eles eu daria minha vida.
ResponderExcluir