Metas
As metas do homem do nosso século sofreu grandes modificações. Parece que a única meta é ter mais e usar mais e não ser mais. Trocar os fins pelos meios só acarreta problemas. Se nós sermos mais automaticamente teremos mais, não só coisas materiais, também coisas morais que também são bem importantes. Estamos com muita pressão externa da sociedade e esquecemos um pouco de nós. Não significa que existe a comunicação em massa que os pensamentos das pessoas são da mesma forma. É importante cada um ter a sua individualidade e buscar as próprias metas.

Adoro arco-íris, eles sempre tem uma sombra colorida atras deles, nunca estam sozinhos, são como irmãos. A alinça de Deus conosco, sempre que desses aparecer num tempo de chuva é por que a chuva não causará problemas, assim disse um homem idoso que mora numa fazenda aqui perto. Acredito que seja verdade, pois quando ele esta no céu, a chuva não é forte.
ResponderExcluir