Metas
As metas do homem do nosso século sofreu grandes modificações. Parece que a única meta é ter mais e usar mais e não ser mais. Trocar os fins pelos meios só acarreta problemas. Se nós sermos mais automaticamente teremos mais, não só coisas materiais, também coisas morais que também são bem importantes. Estamos com muita pressão externa da sociedade e esquecemos um pouco de nós. Não significa que existe a comunicação em massa que os pensamentos das pessoas são da mesma forma. É importante cada um ter a sua individualidade e buscar as próprias metas.
Não sei do que fala esta música, mas gostei da igreja. =)
ResponderExcluirAngel snow - Anjo de neve
ResponderExcluirÉ tão difícil encontrar uma tradução das músicas da Asriel, só em abertura ou encerramento de algum anime.
ResponderExcluir